JunioresRelatóriosV4A 3 I Sporting CP 0

9 Janeiro, 2024
SAB | 06 JAN | JUNIORES
CASCAIS VOLLEY4ALL
01234567890
CASCAIS VOLLEY4ALL
01234567890
SPORTING CP
SPORTING CP

RELATÓRIO DE JOGO

Fase Final do Campeonato Regional

A formação Junior da Cascais Volley4all está avisada de que nesta fase já não existem adversários “fáceis” e que neste momento está o titulo de Campeã Regional em cima da mesa.

Estávamos à espera de um Sporting mais forte e muito mais consistente, até pelas indicações que já tínhamos tirado no ultimo confronto entre estas equipas, sentimos que a formação do Sporting Clube de Portugal estaria com um nível superior ao demonstrado nas ultimas épocas. Estando já avisadas abordamos esta partida com a máxima seriedade e respeito pelo adversário e esta postura rapidamente se fez notar no jogo.

Um primeiro e segundo sets sem qualquer contestação, onde a turma de Cascais esteve sempre no controlo do jogo, alternando o seu jogo de pontas com o jogo rápido e organizado pelo meio da rede, onde as nossas centrais nunca tiveram oposição à altura e foram livremente construindo o resultado. Servir sempre agressivo e consistente, sempre muito fortes nas transições e com um considerável volume de jogo, característico de todas as equipas da Cascais Volley4all, a nossa formação júnior rapidamente tornou fácil um jogo que prevíamos ser de elevado grau de dificuldade. Estando a vencer por 2-0 e sem nunca sentirmos que o Sporting CP pudesse realmente colocar o resultado final da partida em risco, resolvemos rodar a equipa e oferecer alguns minutos de competição aos restantes membros do plantel. Esta situação causou algum desiquilíbrio e fez com que o parcial do 3º e último set fosse um pouco mais nivelado.

Foi uma partida de sentido único que a Cascais Volley4all soube resolver e simplificar, PARABÉNS MENINAS.

No próximo sábado, dia 13 de janeiro, pelas 17.00, vamos receber no CALDEIRÃO DE CASCAIS, o SL BENFICA, vai ser um mega jogo e possivelmente um dos melhores jogos de todo o Campeonato Regional, a vitória não resolve nada mas quem vencer dá um enorme passo rumo ao titulo.

O melhor voleibol de formação da AVL no próximo sábado, joga-se no caldeirão e a FAMILIA YELLOW I BLUE NÃO PODE PERDER, É CALDEIRÃO À PINHAAAAAAA

Obrigado C.A.M. | O seu concessionário Ford

Obrigado CGSPORTS | Equipamentos Desportivos

Obrigado CM CascaisCâmara Municipal de Cascais

pain goes away, pride lasts FOREVER

1º Jornada | C. Regional - 2ª Fase | Série A | JunioresTABELA CLASSIFICATIVA

CLASSEQUIPASJOGOSPONTOS
Volley4all13
SL Benfica13
Lusófona VC10
Sporting CP10

CASCAIS VOLLEY4ALL 3 I SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 0PARCIAIS DO JOGO

Vitória robusta da Cascais Volley4all 3-0 com os seguintes parciais:

1º SET (25-16)

2º SET (25-13)

3º SET (25-20)

Junta-te a NÓS

Segue a volley4all
nas redes sociais

SUBSCREVE A NOSSA NEWSLETTER

Não percas as últimas novidades sobre o teu desporto favorito!