InfantisRelatóriosCR Piedense 3 | V4A 1

23 Abril, 2023
1ª Fase | Série B I TAP
CR Piedense
01234567890
CR Piedense
01234567890
Cascais Volley4all
Cascais Volley4all

Relatório do JOGO

INFANTIS – TAP | Série B

Este era o jogo que nos dava a possibilidade de lutar pela vitória no TAP (Torneio Adelaide Patrício) e falhamos redondamente, essencialmente, por falta de maturidade, por falta de resiliência e por falta de poder de choque nos momentos cruciais dos diversos sets e que a equipa adversária sempre demonstrou ter.

Estamos muito melhor mas convém relembrar a todos que estamos a jogar na liga dos últimos, que não ganhamos absolutamente nada, aliás, temos vindo a falhar consecutivamente todos os objetivos desportivos da época e que com mais esta derrota não iremos jogar contra as melhores equipas do torneio. Já é mau o suficiente estarmos neste torneio, discutirmos a vitória do mesmo seria um prémio de consolação e que nos daria o mote para a próxima época. O que é que fizemos a seguir ao EUROBOL e na véspera do jogo mais difícil do grupo??? Como jogamos imenso, fomos todos de férias uma semana…

Temos o que merecemos, parabéns ao CR Piedense pela excelente e merecida vitória.

Venceu o CR Piedense por 3-1 com os seguintes parciais;

1º Set

25-19

2º Set

25-21

3º Set

22-25

4º Set

25-17

Devemos neste momento aguardar o fecho da jornada para que a AVL coloque no calendário o alinhamento dos grupos e restantes jogos da próxima fase, para sabermos quem são os nossos próximos adversários até final da presente época desportiva . Aguardemos…

10 ANOS A FORMAR EXCELÊNCIA

Obrigado C.A.M. | O seu concessionário Ford

Obrigado CGSPORTS | Equipamentos Desportivos

Obrigado CM CascaisCâmara Municipal de Cascais

pain goes away, pride lasts FOREVER

Junta-te a NÓS

Segue a volley4all
nas redes sociais

SUBSCREVE A NOSSA NEWSLETTER

Não percas as últimas novidades sobre o teu desporto favorito!