JunioresOutrosVIANA CUP 2021

10 Janeiro, 2022

As nossas JUNIORES A deslocaram-se a Viana do Castelo para participarem no prestigiado Viana Volley Cup.

Este evento é o primeiro em que participamos na era “Covid19” e em nome de toda a família volley4all, agradecemos ao VC Viana pela coragem, pela organização e por nos receberem e tornarem a nossa participação possível. Foi pena não termos tido a possibilidade de levar o clube todo, mas temos a certeza que iremos voltar e desta vez EM PESO.

A formação Júnior da Cascais Volley4all foi para o Norte com o objetivo de encontrar equipas que colocassem dificuldades diferentes, que colocassem a equipa sob pressão, em situação de desvantagem e foi exatamente o que encontramos.

Como é habitual no Norte, jogamos contra equipas muito evoluídas e organizadas que na sua maioria nos fizeram nos primeiros sets quase sempre mais de 20 pontos o que nunca aconteceu na 1º fase do nosso regional onde as equipas raramente nos fazem mais de 10 pontos. Aqui, tivemos parciais de 24-26, 26-28, 25-27, etc….

Depois de derrotarmos o FC Boavista por 0-3, averbamos a nossa primeira derrota da época num jogo elétrico contra a AJM FC Porto que se resolveu no “Tie Break” com um 16-14 para a AJM FC Porto.

Sem saber os resultados dos outros jogos e obrigados a vencer para estar na meia final, defrontamos um SC Braga que deu o que tinha e o que não tinha, mas encontrou uma Cascais Volley4all unida, determinada, e acima de tudo, já avisada do que estas equipas do Norte são capazes.

Não facilitamos, entramos em campo concentradas, vencemos o SC Braga por 0-3 e beneficiamos da derrota da AJM contra o FC Boavista. Como tínhamos vencido o FC Boavista por 0-3 na primeira jornada do torneio, acabamos por passar o grupo em primeiro.

Na meia final encontramos a equipa da casa, o VC Viana, que se apresentou com um “mix” de atletas que jogam na sua equipa sénior (2ª div Nacional) e outras com muito pouca experiência competitiva. A Cascais volley4all aproveitou esse facto muito bem e venceu com relativa facilidade a partida por 0-3 classificando-se assim para a final.

Na final, apanhamos umas “velhas conhecidas” nossas, a formação Júnior do Madeira Torres. Tinha que ser, pela qualidade que estas duas equipas apresentam, estão destinadas a se defrontarem sempre em fases avançadas das competições em que participam.

Foi mais um jogo intenso que se resolveu nos detalhes, na consistência e na determinação que algumas atletas chave da volley4all vêm demonstrando há já vários meses. Vencemos por 0-3 e é a segunda final que vencemos contra o Madeira Torres em torneios “amigáveis” esta época.

Um obrigado muito especial ao nosso parceiro CGSPORTS que nos fornece equipamentos de elevada qualidade (http://www.cgsports.pt)


Em 3 dias, fizemos os seguintes jogos:

FC Boavista 0 I Volley4all 3            (F. Grupos)

AJM FC Porto 2 I Volley4all 1        (F. Grupos)

SC Braga 0 I Volley4all 3                (F. Grupos)

VC Viana 0 I Volley4all 3               (Meia-Final)

M Torres 0 I Volley4all 3                        (Final)

Parabéns Madeira Torres por serem sempre um adversário a altura e Parabéns meninas,

FOI NA RAÇA E NO CORAÇÃO

A nossa equipa júnior volta a jogar em Cascais, pelas 17.00 no próximo dia 15 de janeiro, imaginem lá contra quem??? É verdade, Madeira Torres, em partida a contar para a 1ª jornada da fase final do Campeonato Regional.

Vai ser um JOGÃO entre duas equipas que são candidatas ao titulo de Campeãs Regionais e queremos o caldeirão de Cascais cheio de Yellow I Blues, familiaaaaaa contamos convosco.

LIVE4ALL | link na pagina inicial em http://www.volley4all.com

pain goes away, pride lasts FOREVER

Queres-te juntar à Volley4all?

Segue a volley4all
nas redes sociais

A volley4all é uma incubadora de talentos para crianças e jovens de ambos os sexos, dos 8 aos 88 anos de idade.

SUBSCREVE A NOSSA NEWSLETTER

Não percas as últimas novidades sobre o teu desporto favorito!