JunioresRelatóriosJUNIORES volley4all 3 | MTBA 0

21 Dezembro, 2021
Volley4all
01234567890
Volley4all
01234567890
MTBA
MTBA

Relatório do JOGO

No passado sábado dia 18 de dezembro, jogou-se no Caldeirão de Cascais a ultima jornada da 1ª Fase do Campeonato Regional de Voleibol juniores Femininos.

De um lado estava a equipa da casa, a Cascais Volley4all, de do outro a equipa visitante, o MTBA. Inesperadamente, aquele que deveria ter sido o melhor jogo da série pois estavam frente a frente o 1º e o 2º classificados da mesma, foi apenas mais um jogo de sentido único onde a formação do MTBA cometeu inúmeros erros defensivos, nunca conseguiu armar o seu ataque e nem o serviço, que no jogo da 1ª volta até causou alguns estragos na nossa linha de receção, esteve bem. Se a jogar bem já seria difícil, a jogar desta forma contra uma volley4all que está claramente à procura de títulos, o MTBA foi uma presa muito fácil e até permitiu rodar a equipa.

Antagonicamente, a formação da volley4all manteve-se fiel ao seu modelo de jogo, apresentando uma linha de receção muito estável, várias atletas a servir sempre muito agressivo e consistente, a definir muito bem quase todas as jogadas de ataque quer pelas pontas quer pelo centro da rede, a apresentar um bloco IMPERIAL e uma lógica de distribuição com constantes alterações do fluxo de jogo como de resto é tradição na Cascais volley4all. Cometemos muito poucos erros ao longo da partida, aliás ao longo de toda esta 1ª fase como se pode facilmente constatar através do rácio de pontos ganhos e pontos perdidos (600-180 em 8 jogos) que é o dobro de todos os outros 1º classificados das restantes séries, IMPRESSIONANTE.

A volley4all rapidamente resolveu a partida, vencendo por uns esclarecedores 3-0 com os seguintes parciais:

1º Set

25 l 8

 

2º Set

25 l 7

 

3º Set

25 l 10

 

Com mais esta vitória a Cascais Volley4all fecha as contas do apuramento invicta e em 1º lugar

1ª Fase C. Regional I INFANTIS I Série C

 

1º Volley4all             l 24 pontos

2º MTBA                    l 18 pontos

3º Sal. Estoril            l 9 pontos

4º CM Carcavelos    l 6 pontos

5º GC Português      l 0 pontos

PARABÉNS MENINAS, registo impecável e agora vamos atacar o nosso primeiro grande objectivo da Época Desportiva 2021|2022, o TITULO DE CAMPEÃS REGIONAIS

play HARD, train HARDER

Queres-te juntar à Volley4all?

Segue a volley4all
nas redes sociais

A volley4all é uma incubadora de talentos para crianças e jovens de ambos os sexos, dos 8 aos 88 anos de idade.

SUBSCREVE A NOSSA NEWSLETTER

Não percas as últimas novidades sobre o teu desporto favorito!