JuvenisRelatóriosJUVENIS – Volley4all 3 | Madeira Torres 0

31 Maio, 2021
Volley4all
01234567890
Volley4all
01234567890
Madeira Torres
Madeira Torres

Relatório do JOGO

A formação juvenil da Cascais Volley4all apresentou-se para a penúltima jornada do Campeonato Regional no seu figurino habitual de onde podemos salientar a estreia da jovem distribuidora Gabriela Innecco, que veio substituir a lesionanada Mariana Garcez.

Este jogo tinha como principal atrativo o facto de estarem a jogar as duas primeiras classificadas do Campeonato Regional Juvenil da Associação de Voleibol de Lisboa e de termos tido a honra de receber, pela 1ª vez em Cascais, o professor Rui Silva, selecionador Nacional Sub16 e sub18. A vitória colocaria qualquer uma das equipas no topo da tabela classificativa.

Sabíamos que a formação do Madeira Torres é muito forte na bola A, essencialmente pelo meio da rede. Tivemos que pressionar no serviço e sempre que possível colocar a formação do Madeira Torres a jogar fora do sistema e fizemo-lo muito bem pois raramente a distribuidora do Madeira Torres teve a bola em condições de ativar as suas centrais, optando quase sempre por jogar com a sua Z4, tornando assim a organização ofensiva do Madeira Torres demasiado previsível como esperado.

Para além da estratégia montada, o facto de o Madeira Torres ter estado muito inconstante no serviço, inclinou ligeiramente o jogo para o lado da turma de Cascais.

A jogar pelas pontas, o jogo ficou equilibrado e decidiu-se nos pormenores.

A equipa contou com o precioso contributo da jovem e talentosa distribuidora das Juniores que teve a árdua tarefa de substituir uma das referências desta equipa nos últimos 7 anos, saiu-se muito bem e não acusou a responsabilidade e a pressão do jogo.

Parabéns GABIIIII.

Foi um jogo muito equilibrado em que venceu quem mais pragmático e objetivo foi, assim, venceu a Cascais Volley4all por 3-0 com os seguintes parciais:

1º set

25/23

2º set

25/21

3º set

25/21

As Juvenis da Cascais Volley4all, voltam a jogar no próximo sábado, dia 5 de Junho Às 17.00 na ES Cascais contra o CN Ginástica.

Juntem-se a nós em mais uma transmissão LIVE4ALL

PLAY HARD TRAIN HARDER

Queres-te juntar à Volley4all?

Segue a volley4all
nas redes sociais

A volley4all é uma incubadora de talentos para crianças e jovens de ambos os sexos, dos 8 aos 88 anos de idade.

SUBSCREVE A NOSSA NEWSLETTER

Não percas as últimas novidades sobre o teu desporto favorito!