JuvenisRelatóriosJUVENIS – Lusofona VC 2 | Volley4all 3

24 Maio, 2021
Lusofona VC
01234567890
Lusofona VC
01234567890
Volley4all
Volley4all

Relatório do JOGO

A formação de Cascais teve uma semana horrível, a nossa distribuidora Mariana Garcês lesionou-se com alguma gravidade no decorrer de um treino e deixou a equipa à beira de uma “depressão” da qual parecia não haver retorno.

Sendo a atleta em causa umas das melhores distribuidoras da sua geração no país inteiro, é normal que a sua ausência se fizesse sentir mais que o normal, no entanto, existem várias atletas na formação da Cascais Volley4all com muitos anos de voleibol e que podem a qualquer momento cumprir com essa função com elevado grau de eficácia, acabando por ser a nossa cabeça e a nossa falta de fé, a nossa maior dificuldade.

E foi exatamente isso que aconteceu,  no 1º set a formação da Cascais Volley4all apresentou-se receosa e a cometer demasiados erros grosseiros e permitiu ao Lusofona VC equilibrar o set que acabaria por vencer por 27/25.

No 2º set, a equipa finalmente percebeu que o seu maior inimigo eram elas próprias e tomou a iniciativa do jogo. Mais aguerridas na defesa e com um serviço agressivo rapidamente construímos uma vantagem confortável que gerimos até final do 2º set que vencemos por 17/25. No 3º set, a meninas da Volley4all continuaram com a iniciativa do jogo e o resultado foi o mesmo, ou seja, venceram também o 3º set operando assim a reviravolta no marcador.

Estando por cima do jogo e renascidas das cinzas, a Cascais Volley4all tinha tudo para fechar o 4º set e o jogo, no entanto e estranhamente, a equipa eclipsou-se completamente entrando no 4º set a perder por 10/2, acumulou erros sucessivos no serviço e a linha de receção que esteve impecável até então, desapareceu por completo. Ainda tentamos uma recuperação mas o estrago já era muito grande e o Lusofona VC merecidamente venceu o 4º set por 25-17.

No 5º set, aconteceu exatamente o contrário, a formação do Lusofona VC entrou a perder por 2/9 e fez com que a formação da Cascais volley4all necessitasse apenas de gerir o set para vencer o jogo e foi exatamente o que fizemos acabando por vencer a partida por 2/3 com os seguintes parciais:

1º set

27/25

2º set

17/25

3º set

18/25

4º set

25/17

5º set

11/15

No próximo domingo, dia 30 de Maio, pelas 15.00, vamos receber no Caldeirão de Cascais o Madeira Torres e vai haver mais um LIVE4ALL nos nossos canais habituais.

Em caso de vitória, este jogo pode dar o TITULO DE CAMPEÃO REGIONAL JUVENIL 2021 À CASCAIS VOLLEY4ALL.

 

Vamos precisar de sentir a energia e o apoio de toda a família YELLOW | BLUE, contamos com a vossa presença em mais um LIVE4ALL

PLAY HARD TRAIN HARDER

Queres-te juntar à Volley4all?

Segue a volley4all
nas redes sociais

A volley4all é uma incubadora de talentos para crianças e jovens de ambos os sexos, dos 8 aos 88 anos de idade.

SUBSCREVE A NOSSA NEWSLETTER

Não percas as últimas novidades sobre o teu desporto favorito!