OutrosVolley4all 3 | Lusofona VC 1

14 Janeiro, 2021
VOLLEY4ALL
01234567890
VOLLEY4ALL
01234567890
Lusofona VC
Lusofona VC

Relatório do JOGO

Foi um excelente jogo de voleibol e talvez um dos melhores na presente época desportiva. Um jogo onde a emoção e a incerteza estiveram presentes desde o incio com as equipas a lutarem sempre no limite por cada ponto.

Neste momento e após 7 jornadas, a Cascais Volley4all está na liderança isolada da Série A do Campeonato Nacional Senior Feminino, somos a única equipa INVICTA em casa, ou seja, no CALDEIRÃO de Cascais “mandamos” nós.

Fruto de alguns resultados menos conseguidos, a formação da Lusofona VC tinha que obrigatóriamente vencer para se aproximar da liderança do grupo e as meninas de Cascais precisavam também da vitória para cimentar a liderança. As duas formações deixaram tudo o que tinham dentro de campo e brindaram-nos com um bom espetáculo de voleibol com inúmeros longos rallies.

A formação da Cascais Volley4all entrou muito bem no jogo, vencendo os dois primeiros sets (2/0) e rápidamente construiu uma confortável vantagem.

No 3º set, observamos uma forte reação da formação da Lusofona e uma elevada APATIA E ESTRANHA INSEGURANÇA da Volley4all, a Lusofona venceu justamente este set e relançou o jogo.

No 4º set, ambas as equipas estavam a dar tudo e aos 12/14 para a Lusofona VC, duas decisões polémicas da arbitragem fazem com que a equipa da Lusofona VC perca o controlo emocional e cometa vários excessos que foram devidamente penalizados pela arbitragem, a partir deste momento o jogo começou a ficar YELLOW | BLUE e formação de Cascais, com mais calma e pragmatismo, passou para a frente do marcador acabando por vencer o set e a partida.

No geral foi um excelente jogo de voleibol, pautado por muito equilibrio, realizado por duas equipas seniores muito jovens (Juniores A e B) onde a formação da Cascais Volley4all, com esta vitória e com um calendário muito mais favorável que o dos restantes candidatos, deu um paço de GIGANTE em direção ao apuramento para a série dos primeiros.

Vitória da Cascais volley4all por 3/1 com os seguintes parciais:

1º set

25 / 21

2º set

25 / 23

3º set

11 / 25

4º set

25 / 22

Falta-nos jogar contra:

  • Famões CA,
  • EF Lencastre,
  • Odivelas VC,

De momento seremos obrigados a cumprir com o decretado pelo nosso “querido” governo, no entanto, prometemos voltar com mais força e garra assim que nos for possivel.

STAY HEALTHY STAY ACTIVE

Queres-te juntar à Volley4all?

Segue a volley4all
nas redes sociais

A volley4all é uma incubadora de talentos para crianças e jovens de ambos os sexos, dos 8 aos 88 anos de idade.

SUBSCREVE A NOSSA NEWSLETTER

Não percas as últimas novidades sobre o teu desporto favorito!