OutrosVolley4all 3 | Sintra Volei 1

2 Março, 2020
VOLLEY4ALL
01234567890
VOLLEY4ALL
01234567890
Sintra Volei
Sintra Volei

Relatório do JOGO

3ª jornada do Campeonato Nacional de Cadetes, um jogo contra uma equipa tradicionalmente muito difícil, o Sintra Volei. Uma equipa com qualidade que defende, recebe bem, é agressiva no serviço  e que colocou a formação de Cascais à prova.

Entramos mal no jogo e, com a qualidade que lhes é reconhecida, o Sintra rapidamente dominou o 1º set sem grande dificuldade. Tivemos que fazer algumas alterações no nosso sistema defensivo e substituir algumas atletas que se apresentaram em claro subrendimento essencialmente por falta de atitude e postura adequada à exigência competitiva que este tipo de jogos requer. No entretanto e motivado pela vitória no 1º set, o adversário cresceu e começou a acreditar que poderia ser possível sair de Cascais com um resultado positivo o que transformou o 2º set numa batalha muito dura e decisiva para o desfecho do jogo.

No 2º set, tivemos que colocar em campo tudo o que tinhamos e ainda assim nada nos garantia que conseguissemos inverter o jogo. Estava no banco com uma tremenda gripe a nossa capitã, Maria Cruz | nº 7,  que não vacilou perante a eminência de um resultado negativo e, embora muito condicionada, se prontificou a entrar na “guerra”.

Com a sua líder dentro de campo, a Cascais Volley4all conseguiu empatar a partida num 2º set mais jogado com o coração do que com a cabeça mas que foi crucial para colocar a formação de Cascais na luta pelo resultado e quebrar animicamente o adversário. Nos 3º e 4º sets, a equipa voltou a encontrar-se e não mais permitiu ao Sintra Volei qualquer tipo de vantagem, acabando por vencer a partida por 3-1 com os seguintes parciais:

1º set

21/25

2º set

25/23

3º set

25/16

4º Set

25/13

No próximo fim de semana, no Sábado (7 Mar) às 19.00 na ES Cascais, recebemos o Lobatos naquele que é seguramente um dos melhores jogos de voleibol do escalão em termos Nacionais.

Em Cascais defrontam-se o atual Campião Regional, o Lobatos Volei, e o atual Vice-Campeão Regional, a Volley4all.

No Domingo (8 Mar) às 15.00, temos uma deslocação de grau de dificuldade elevadíssima, vamos ao reduto do CSJ Brito. Um adversário temível que pode a qualquer momento causar estragos.

Concentração máxima nos dois jogos e o APOIO DE TODA A FAMÍLIA VOLLEY4ALL VAI SER FUNDAMENTAL…

Queres-te juntar à Volley4all?

Segue a volley4all
nas redes sociais

A volley4all é uma incubadora de talentos para crianças e jovens de ambos os sexos, dos 8 aos 88 anos de idade.

SUBSCREVE A NOSSA NEWSLETTER

Não percas as últimas novidades sobre o teu desporto favorito!