OutrosVICE CAMPEÃS REGIONAIS CNG 1 | Volley4all 3

3 Fevereiro, 2020
CNG
01234567890
CNG
01234567890
VOLLEY4ALL
VOLLEY4ALL

Relatório do JOGO

Este foi o Derby da Linha…

O ultimo jogo do Campeonato Regional de Voleibol, Cadetes Femininos em cartaz um sempre escaldante CNG | Volley4all.

A Cascais Volley4all chega a esta partida em 2º lugar com 15 pontos e o Clube Nacional de Ginástica, em 3º lugar com 14 pontos e em disputa estava o Titulo de VICE CAMPEÃ REGIONAL.

A formação de Cascais entrou um pouco nervosa, a jogar para não falhar mas sem causar qualquer dificuldade à formação do CNG que assim equilibrou o jogo e acabou por vencer o 1º set por 25-23.

Nos 2º e 3º sets, assistimos a um retorno da formação da Cascais volley4all ao seu registo habitual, agressivas a defender, a atacar e a servir. O jogo que até então tinha estado equilibrado com uma ligeira ascendência do CNG e muita passividade da volley4all no 1º set, começou a cair para o lado da Volley4all que, apesar de ter estado sempre muito instável na receção, se superiorizou em todos os outros fundamentos/fases do jogo, com especial ênfase no bloco e no ataque onde a maior envergadura e atleticidade das nossas meninas, rapidamente começou a fazer diferença. Houve, no entanto, um “atleta” que esteve especialmente ativo e assumiu um papel de elevado destaque durante toda a partida, a bancada, foram incansáveis, um GIGANTE OBRIGADO  a todos(as) pela vossa presença e apoio constantes.

O CNG esteve sempre refém da sua atleta nº 6, enquanto a volley4all apresenta-se nesta altura com várias soluções todas com elevado grau de eficácia e que podem ser ativadas, ou não, de acordo com as particularidades do jogo

A partir do momento em que conseguimos anular esta atleta e que começamos a estar com mais frequência dentro do nosso sistema, fizemos o que habitualmente fazemos e  acabamos por ganhar  com naturalidade e tranquilidade uma partida que se previa muito difícil.

Venceu a Cascais volley4all por 1-3 com os seguintes parciais:

1º set

25/23

2º set

20/25

3º set

16/25

4º set

14/25

Com este resultado a Cascais Volley4all sagra-se VICE CAMPEÃ REGIONAL DE VOLEIBOL I CADETES 2020, é a 1ª vez que uma equipa de voleibol feminino de Cascais ascende tão alto no ranking da AVL (Associação de Voleibol de Lisboa). É a prova que, quando o talento trabalha, o empenho e o compromisso existem e os apoios institucionais se conjugam, coisas bonitas acontecem.

OBRIGADO MENINAS

OBRIGADO PAIS

OBRIGADO CM CASCAIS

Segue-se o Campeonato Nacional, cujo principal objetivo é o apuramento para a FINAL EIGHT, SEGUIMOS JUNTOS A FAZER HISTÓRIA…

Queres-te juntar à Volley4all?

Segue a volley4all
nas redes sociais

A volley4all é uma incubadora de talentos para crianças e jovens de ambos os sexos, dos 8 aos 88 anos de idade.

SUBSCREVE A NOSSA NEWSLETTER

Não percas as últimas novidades sobre o teu desporto favorito!