OutrosVOLLEY4ALL vs CSJ BRITO | CAD

17 Dezembro, 2019
VOLLEY4ALL
01234567890
VOLLEY4ALL
01234567890
VCSJ BRITO
VCSJ BRITO

Relatório do JOGO

3ª Jornada do Campeonato Regional, série A, com casa cheia a formação AZUL & AMARELA de Cascais brindou toda a assistência com mais uma exibição de gala. Do outro lado da rede estava, nada mais nada menos que o atual Vice-Campeão Regional o CSJ Brito (Colégio São João de Brito) que não teve argumentos voleibolisticos para contrariar a formação da volley4all.

A volley4all esteve quase sempre à frente do marcador impondo o seu jogo, servir sempre agressivo, Blocar alto e forte e deixar as nossas pontas resolver a partida e foi exatamente isso que aconteceu. O CSJ Brito esteve quase sempre fora do sistema, raramente atacou pelo meio e nunca superou o bloco AZUL & AMARELO, que esteve absolutamente IMPERIAL.

No segundo set, com demasiados erros no serviço, a volley4all diminuiu a eficácia neste fundamento o que permitiu ao CSJ Brito empatar a partida, acabando por vencer o 2º set por 24-26.

Dado o devido “puxão de orelhas” a formação de Cascais voltou ao seu registo habitual e não mais deixou o CSJ Brito respirar, vencendo os dois seguintes sets de forma contundente. PARABÉNS MENINAS

Desta forma o jogo terminou com a vitória da volley4all por 3-1 com os seguintes parciais:

1º set | 25/19

2º set | 24/26

3º set | 25/13

4º set | 25/18

Este foi o ultimo jogo do presente ano e a volley4all segue na luta pelo Titulo de Campeã Regional de Cadetes fermininos, segue-se o tradicional estágio de Natal, que este ano vai ser em casa, e o adeus às nossas meninas que vão representar a Seleção Nacional de Sub 17 (Maria Cruz e Anastásia Popova).

ADEUS, DIGNIFIQUEM O VOSSO CLUBE E A NOSSA SELEÇÃO.

Queres-te juntar à Volley4all?

Segue a volley4all
nas redes sociais

A volley4all é uma incubadora de talentos para crianças e jovens de ambos os sexos, dos 8 aos 88 anos de idade.

SUBSCREVE A NOSSA NEWSLETTER

Não percas as últimas novidades sobre o teu desporto favorito!